sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Inflações de trânsito e onde esta a AMT?

Acabo de registrar algumas inflações no Setor Nova Suiça.

Será que a placa "Proibido Estacionar", perdeu seu significado?

7 comentários:

  1. Na Rua 12-A, esquina com Av. Tocantins no Supermercado Madri no Setor Aeroporto, os clientes param os carros fechando a rua, cadê a fiscalização para ordenar isso aqui?

    ResponderExcluir
  2. As notos e motocicletas trafegando pela cidade com os escapamentos abertos fazendo um barulho absurdo, isso é proíbido pelo código nacional de transito, e cadê os fiscais que não fiscalizam e puni os culpados?

    ResponderExcluir
  3. As notos e motocicletas trafegando pela cidade com os escapamentos abertos fazendo um barulho absurdo, isso é proíbido pelo código nacional de transito, e cadê os fiscais que não fiscalizam e puni os culpados?

    ResponderExcluir
  4. Na rua 101 ao lado do fórum, tribunal de justiça o que tem de carro estacionado na calçada chega ser um absurdo não passa nenhuma fiscalização para multar esses condutores. Sem contar q tem muitos dele q estaciona em cima da faixa de pedestre!

    ResponderExcluir
  5. Na rua 101 ao lado do fórum, tribunal de justiça o que tem de carro estacionado na calçada chega ser um absurdo não passa nenhuma fiscalização para multar esses condutores. Sem contar q tem muitos dele q estaciona em cima da faixa de pedestre!

    ResponderExcluir
  6. Viatura modelo frontier estacionada em frente a garagem atrapalhando de quem precisa entrar e sair. Em frente ao endereço Rua T-27 Qd.52 Lt. 10. N°788 Setor Oeste Cep-74210-030.

    ResponderExcluir